Prefeito de Cristianópolis é preso suspeito de desviar recursos públicos

Postado em 30/out/2019


A Polícia Civil prendeu o prefeito de Cristianópolis, no sudeste goiano, durante Operação Cota Extra. Segundo a corporação, ele foi detido na sede administrativa da cidade, nesta quarta-feira (30), suspeito de desvio de recursos públicos.

Jairo Gomes Pereira Júnior (PSB), de 50 anos, está em seu segundo mandado como prefeito, tendo sido eleito pela primeira vez em 2012.

G1 tentou contato com a Prefeitura, mas as ligações feitas entre 13h20 e 13h50 não foram atendidas.

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap) informou que cumpriu, na prefeitura, mandados de busca e apreensão e os afastamentos dos secretários suspeitos de terem envolvimento com o crime. No entanto, não foram divulgados quais ou quantos foram afastados.

A corporação informou que, durante toda esta quarta-feira, serão feitas investigações acerca da administração e dos suspeitos. Portanto, mais detalhes acerca do caso só devem ser repassados à imprensa em coletiva na quinta-feira (31).

Jairo Gomes Pereira Júnior (PSB), prefeito de Cristianópolis — Foto: Reprodução/Prefeitura de CristianópolisJairo Gomes Pereira Júnior (PSB), prefeito de Cristianópolis — Foto: Reprodução/Prefeitura de Cristianópolis

Jairo Gomes Pereira Júnior (PSB), prefeito de Cristianópolis — Foto: Reprodução/Prefeitura de Cristianópolis